
Série M, o modelo centrado em estrada totalmente elétrico da Scottish Startup Veículos munroestá à beira da validação de protótipo antes de chegar aos clientes. Com um novo presidente em vigor, a Munro diz que possui mais de £ 17 milhões em ordens preliminares para seus 4 × 4 eVs exclusivos.
Glasgow, da EscóciaVeículos munroEstá em nosso radar há mais de três anos e está se aproximando de trazer sua abordagem única aos EVs-designando caminhões grandes, quadrados e multifinados 4 × 4-para o mercado. Se houver alguma dúvida sobre o progresso de Munro, verifique nossa cobertura anterior.
Os atuais EVs atuais da série M 4 × 4 são quase irreconhecível comparado ao 2,7 tonelado,Protótipo inspirado em HumveeVimos pela primeira vez em 2022. Se e quando chegarem aos clientes, os EVs da M-Series virão como SUVs ou captadores, cada um completo com transmissão elétrica 4 × 4 em tempo integral.
Embora as coisas tenham ficado silenciosas na frente de notícias do ano passado, a Munro continuou tentando cumprir sua profecia de se tornar o primeiro fabricante de veículos a chegar à produção em escala na Escócia desde 1981. Hoje, a Munro anunciou que seu M Ms 4 × 4 EVs está limitando uma fase de testes de válido de 18 meses na rota para o seu próprio caminho, por meio de um caminho de válido de 18 meses, na rota do seu próprio caminho, por meio de um caminho, por meio de uma fase de validação de 18 meses, na rota para o seu próprio caminho, por meio de um caminho, por meio de uma fase de validação de 18 meses, em uma rota para o seu próprio caminho.

Os 4 × 4 eVs de Munro continuam a esculpir seu próprio nicho pequeno
Em uma atualização de progresso bem-vinda dos veículos Munro, a startup escocesa transmitiu que concluiu um programa de teste off-road de durabilidade de 18 meses, realizado quase totalmente fora de estrada. Os testes da Munro com seus protótipos de 4 × 4 eV da série M focados em “objetivos específicos de tarefas para atender aos requisitos dos clientes da marca em setores como mineração, defesa, resposta a emergências e serviços públicos à medida que fazem a transição para zero líquido”.
Com o protótipo de validação se aproximando da assinatura oficial da produção, a Munro já possui pedidos suficientes da série M garantidos para mantê-lo ocupado em 2027. De acordo com a empresa, entregou 4 × 4 eVs da série M até o momento e possui pedidos preliminares para 246 construções adicionais, equivalentes a 17.388.902 dólares.
Para ajudar a alcançar esses objetivos de produção, os co-fundadores da Munro, Russ Peterson (CEO) e Ross Anderson (Chefe do Powertrain), nomearam Avinash Rudoobur como o novo presidente da empresa. Rugoobur ocupou cargos executivos em startups como chegada (Lembra deles?) e OEMs como GM.
Embora a M-Series seja legal de rua, Munro tenha sido inflexível de que a M-Series é um verdadeiro 4 × 4 eV projetado para o off-road primeiro, não vice-versa, como todos os outros SUVs elétricos do mercado hoje. O co-fundador da Munro, Ross Anderson, elaborou:
A maioria dos veículos nos segmentos de SUV e caminhão agora é projetada com o uso da estrada como sua principal função; Esses atributos geralmente comprometem sua adequação em ambientes off-road e comerciais.
Nossos produtos possuem atributos off-road líderes de mercado, uma plataforma subjacente que pode ser adaptada a aplicações especializadas e uma estratégia de segurança exclusiva projetada para abordar os riscos que os veículos leves enfrentam em ambientes extremos e imprevisíveis. Produzindo uma alternativa durável, de longa duração e de longa duração.
Os clientes que optam por pedir um M-Series 4 × 4 agora podem escolher entre três configurações: SUV, captador ou modelo de chassi.
Os clientes também podem escolher entre duas variantes com diferentes níveis de saída para esses tipos de corpo. O M170 “padrão” possui uma bateria LFP de 85 kWh que alimenta um motor de fluxo axial produz 170 kW de energia e 600 nm de torque. Possui uma capacidade de reboque de 2.250 kg (4.960 libras) e uma carga útil de 1.050 kg (2.315 libras.
A variante M280 também possui uma bateria LFP de 85 kWh, mas pode fornecer 280 kW de energia e 700 nm de torque, uma capacidade de reboque de 3.500 kg (7.716 libras.) E uma carga útil de 1.050 kg. O Munro M-Series 4 × 4 eV começa em um MSRP de £ 63.000 (US $ 85.075), sem incluir o IVA.
FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.