
A cidade de Nova York está criando um novo departamento destinado a reprimir os trabalhadores de entrega de bicicletas eletrônicas, e os críticos dizem que é a última jogada em um padrão crescente de atingir os ciclistas da micromobilidade, em vez das ameaças reais na estrada.
Enterrado dentro do novo de Nova York US $ 116 bilhões no orçamento da cidade é um plano para contratar 45 novos oficiais de paz desarmados encarregados de cumprir leis contra ciclistas de entrega, particularmente aqueles que andavam de bicicletas e ciclistas. Os novos oficiais trabalharão sob o recém-anunciado Departamento de Entrega Sustentável, uma divisão do Departamento de Transportes definida para implantar em 2028.
O prefeito Eric Adams diz que o departamento ajudará a melhorar a segurança das ruas e a responsabilizar as empresas de aplicativos de entrega pela pressão que exerceram sobre os trabalhadores do show. “O recém -criado Departamento de Entrega Sustentável é mais um passo que estamos dando para apoiar os trabalhadores de entrega, manter os pedestres em segurança e responsabilizar as empresas de aplicativos de entrega por colocar expectativas irrealistas em seus trabalhadores que colocam os nova -iorquinos em perigo”, explicou Adams em um declaração publicada.
Mas a medida já está aumentando as bandeiras vermelhas entre os advogados dos trabalhadores do parto e da segurança do ciclismo, que alertam que esses esforços podem levar a um aumento da vigilância e policiamento de trabalhadores de baixa renda e muitas vezes imigrantes, muitos dos quais já operam em condições cansativas apenas para sobreviver.
Os policiais serão treinados para emitir violações em movimento e aplicar as leis de ciclismo comercial, embora as autoridades da cidade não esclarecem exatamente como eles distinguirão entre um piloto imprudente e um simplesmente se apressando em atender às janelas de entrega muitas vezes irrealistas impostas por aplicativos como Uber Eats, Doordash e GrubHub.
Enquanto Adams enquadra o esforço como iniciativa de segurança, os críticos argumentam que é outro exemplo de bode expiatório de micromobilidade. Apenas no mês passado, Ele impôs um limite de velocidade de 15 mph para as bicicletas eletrônicas em toda a cidadeem um movimento que Os advogados dizem Ignora as realidades da pilotagem urbana e falha em abordar o perigo muito maior representado por carros e caminhões. O governo também se mudou para desfazer uma reformulação da Bedford Avenue no Brooklyn, revertendo um projeto de bicicleta protegido que os dados da cidade mostraram ter melhorado a segurança.

Os pilotos de entrega em Nova York, muitos dos quais são imigrantes que trabalham longas mudanças em todas as condições climáticas, usam esmagadoramente as bicicletas eletrônicas para cobrir mais terreno, mais rapidamente. Esses trabalhadores têm sido essenciais para a economia da cidade, especialmente durante a pandemia covid-19. No entanto, eles continuam a enfrentar um escrutínio crescente da aplicação da lei, geralmente para infrações menores, mesmo quando os motoristas de veículos multi-toneladas raramente são mantidos no mesmo padrão.
A porta-voz do Conselho da Cidade, Mara Davis, reconheceu as preocupações, afirmando: “Sempre há preocupações sobre qualquer nova política que possa dar lugar ao policiamento discriminatório dos trabalhadores e imigrantes do parto. Continuamos em discussões com advogados e membros construtivos da administração do prefeito para avançar em soluções sobre segurança, entrega sustentável e segurança nas ruas.”
Apesar da retórica sobre a segurança, os dados mostram uma imagem diferente. Estatísticas da cidade Mostre que as bicicletas eletrônicas representam menos de 4% das lesões relacionadas ao tráfego e Gothamist apontou que apenas seis mortes de pedestres envolvendo ciclistas eletrônicas foram relatados entre 2021 e 2024. Enquanto isso, carros e caminhões continuam matando centenas de nova-iorquinos todos os anos. Mas, em vez de aumentar a aplicação de motoristas imprudentes ou investir mais em infraestrutura de bicicleta segura, a cidade está gastando dinheiro dos contribuintes em bicicletas policiais.
Electrek’s Take
Em uma cidade tentando desesperadamente fazer a transição para formas de transporte mais sustentáveis, eu simplesmente não acho que a crescente pressão sobre as pessoas que mais andam é a resposta. Os trabalhadores de entrega fazem parte da solução para a dependência do carro, não o problema.
Se a Nova York quiser ruas mais limpas e seguras, o foco deve estar em apoiar esses pilotos com infraestrutura segura, bicicletas acessíveis e melhores proteções trabalhistas – não tratando -as como escalpeiros de tráfego. Sim, a aplicação é importante. E sim, os pilotos perigosos devem ser penalizados em toda a extensão da lei, especialmente quando representam uma ameaça real aos pedestres. Mas não vamos fingir que é disso que isso. Se nos importássemos com a segurança de pedestres, estaríamos aumentando a aplicação para impedir que as centenas sejam mortas todos os anos por carros em Nova York-e não os dois pedestres mortos por e-bikes.
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