Elétricos

Buzz tenta reduzir o lectric com trike elétrico ainda com preços mais baixos

Buzz tries to undercut Lectric with even lower-priced electric trike

A Buzz Bicycles acaba de lançar seu mais novo modelo de triciclo elétrico, elevando os preços ainda mais baixos à medida que os pilotos mais velhos continuam gravitando em direção a três rodas elétricas como e-bikes acessíveis para recreação e transporte. Agora com o Buzz Cerana T2 Chegando à estrada, a extremidade inferior do mercado está esquentando ainda mais. E o Buzz agora pode ter um dos trikes eletrônicos de mais de preços médios na cidade.

Não há como se esquivar da enorme competição no espaço de trike elétrico. Depois que a Lectric Ebikes lançou a segunda geração do modelo de trike elétrico mais vendido nos EUA semana passadatodo mundo agora tem um novo alvo para vencer. Ao preço de US $ 1.499, O Lectric XP Trike2 define um novo padrão para qualquer varejista que queira competir com o preço.

Nas semanas desde então, vimos outras empresas de bicicletas eletrônicas lançarem seus próprios modelos de próxima geração, na tentativa de acompanhar a força motriz no crescente mercado de três rodas. Mas o Buzz Cerana T2 é o primeiro modelo de “segunda geração” que eu vi desde o lançamento do XP Trike2 que realmente conseguiu reduzir o preço da Lectric. Com um US $ 1.399 adesivoo triciche é um sólido US $ 100 mais barato.

Então, o que um Benjamin menos te pega? Vamos mergulhar e descobrir.

Anúncio – Role para obter mais conteúdo

Primeiro de tudo, o Cerana T2 rola em rodas relativamente grandes, com um pneu dianteiro de 24 × 3,0 ″ e pneus traseiros de 20 × 3,0 ″. O trike também é alimentado por um motor de tração média montado no suporte inferior, oferecendo 500W de energia.

O página do produto Reivindica uma velocidade máxima de 20 km/h, embora isso fosse muito rápido para um trike e pode ser um erro de cópia/colar de outra página do produto, que eu sou divertido como uma possibilidade, porque ao lado dele é um gráfico divulgado o motor do cubo traseiro – que esse trike claramente não tem.

O que ele tem é torque, e muito disso! O motor de acionamento médio é classificado para 130 nm de torque, que está muito longe no gráfico e excede a saída de torque da grande maioria das bicicletas eletrônicas no mercado hoje.

Com um acelerador no guidão, o Cerana T2 se qualifica como uma bicicleta elétrica Classe 2, embora os cinco níveis diferentes de assistência no pedal e o sensor de cadência significem que os pilotos também podem fazer um bom treino em níveis variados de esforço se optarem por ignorar o acelerador atraente.

Considerando que a bateria é uma unidade de 48V 10.4Ah com apenas 500 WH de capacidade, o pedaling será importante se os pilotos desejarem alcançar 64 km reivindicados (64 km) de alcance máximo em uma única carga. Se estiver usando o acelerador com frequência, uma variedade de mais perto da metade dessa figura é mais provável.

E para aqueles que gostam de ficar de olho nas certificações da UL, você ficará feliz em saber que o Buzz Reports Reports Certificação completa do UL2849 para a bicicleta.

Outros recursos no Cerana T2 incluem o conjunto de pára-choque, tela LCD, câmbio de 7 velocidades, freios a disco mecânicos, iluminação LED na frente e traseira e um rack dianteiro incluído com cesta traseira correspondente.

Há também uma sela de grandes dimensões que apresenta um post manual. É uma alavanca de mão encontrada sob a sela que pode cair instantaneamente o post em vários centímetros – uma ótima maneira de abaixar rapidamente o assento ao parar para desmontar. É sempre uma ótima maneira de levar as pessoas a levantar uma sobrancelha na primeira vez em que você mexer em uma localização razoavelmente … íntima.

Electrek’s Take

Por um lado, parece um pouco injusto comparar o Buzz Cerana T2 com o Lectric XP Trike2, em vez de discutir esse novo modelo por si só. Mas, por outro lado, é um dos vários trikes de segunda geração para chegar recentemente ao mercado após a revelação do Trike2, para que eu estivesse fazendo a versão jornalística de fechar meus olhos, colocando minhas mãos sobre meus ouvidos e gritando “La La La La!” Se eu fingisse que os dois inaugurações não estavam pelo menos um pouco relacionados.

É claro que todo mundo está procurando economizar um dinheiro (ou centenas deles) onde podem, e o Cerana T2 oferece algumas coisas legais que o XP Trike2 não, como o poste de assento do conta-gotas e o motor médio-embora não tenha certeza se o sensor de cadência vale a pena, não mencionar que o motor de jacta do XP TRIKE2 é essencialmente um funcionamento de motores do centro, pois um motor de jacta do XP Trike2. E enquanto a falta de suspensão do Cerana T2 é decepcionante, os pneus de 3 ″ ajudarão a recuperar parte da almofada perdida para um garfo e moldura rígidos.

Por outro lado, o Cerana T2 tem algumas desvantagens, como os freios de disco mecânico de extremidade inferior e a falta de uma estrutura dobrável.

Mas ei, se pode realmente fazer 20 mph nos retos, esse pode ser o seu maior ponto de venda ali mesmo – além do US $ 1.399 Preço. Basta tomar cuidado com essas voltas …

FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

The new Chevy Bolt EV is coming soon and it's getting some big upgrades
Elétricos

O novo Chevy Bolt EV está chegando em breve e está recebendo grandes atualizações

Chevy está trazendo de volta a amada escotilha elétrica acessível. O novo Chevy Bolt Ev Espera -se que chegue ainda
Rivian has extended its R1 lease deals into September, with savings as high as $15,500
Elétricos

A Rivian estendeu seus acordos de arrendamento R1 até setembro, com economia de US $ 15.500

Já atingimos o pico de verão (louco), e seus pátios nas costas não são a única coisa que esquenta. A