
O novo freio de tiro CLA é o primeiro elétrico Mercedes Veículo disponível como uma propriedade. É mais espaçoso, mais capaz e mais de alta tecnologia do que nunca.
Conheça o novo freio de tiro Mercedes CLA
A Mercedes introduziu o novo freio de tiro do CLA na terça -feira, seu primeiro carro de propriedade elétrica. O freio de tiro chega como o segundo EV da nova família de veículos de nível básico da marca de luxo.
O vagão elétrico tira o melhor do novo CLA, que foi revelado há apenas algumas semanas e adiciona mais espaço e capacidade.
Também é maior que o atual freio de tiro do CLA, oferecendo um interior mais espaçoso. O novo EV mede 4.723 mm de comprimento, ou 35 mm mais longo que o modelo de saída.
Com uma distância entre eixos estendida de 2.790 mm (+61 mm), a versão elétrica oferece 14 mm a mais de espaço para dentro e 11 mm a mais de espaço para as pernas na frente. Os passageiros traseiros ganham 7 mm de espaço para a cabeça, mas perdem 6 mm de espaço para as pernas em comparação com o modelo atual.

O espaço de inicialização é de 455 L, que é 50 L mais que o sedan CLA, mas 30 L menor que o freio de tiro de saída. No entanto, ele inclui um fruto adicional (tronco dianteiro) para 101 L de espaço de armazenamento extra.
Com todos os assentos dobrados, o espaço geral de armazenamento é de 1.290 L. Também vem com trilhos de teto padrão, que a Mercedes afirma que pode facilmente caber em pranchas de surf ou bicicletas com capacidade de carga de 75 kg (165 libras).

No interior, o novo freio de tiro é quase idêntico ao sedan do CLA. Possui o novo sistema operacional Mercedes-Benz (MB.OS) com seu infotainment de quarta geração.
A configuração inclui uma infotainment de 14 ″ e telas de exibição de driver de 10,25 ″. Uma tela de passageiro extra de 14 ″ está disponível. Uma peça de acabamento com gráficos de estadia em estrela substitui, se não. Todas as três telas são alimentadas pelos chips e gráficos de última geração do Unity Game Engine.

Alimentado pela nova arquitetura modular Mercedes-Benz e uma bateria de 85 kWh, o novo freio de tiro EV oferece uma faixa WLTP de até 473 milhas (761 km).
Ele estará disponível em faixas de força de motor único e duplo. O freio de tiro com mais de 250 anos do CLA de 250 tem 268 hp (200 kW) de saída e uma faixa WLTP de até 473 milhas (761 km). Enquanto isso, o freio de disparo de Motor Dual-Motor 350 4mático combinou 349 hp (260 kW) e uma faixa de 730 km de até 454 milhas (730 km).

Com base em sua arquitetura de 800V, a nova propriedade elétrica pode adicionar 310 km de driving WLTP em 10 minutos. A Mercedes disse que deve ser muito a percorrer de Genebra a Milão ou Berlim a Hamburgo.
A Mercedes introduzirá novas variantes de EV no início de 2026, seguidas por um modelo híbrido de 1,5 L. Os preços serão revelados mais próximos ao lançamento, mas espera -se que seja um pouco mais alto que o modelo atual. O freio atual de tiro do CLA começa em cerca de € 40.000 (US $ 46.500) na Europa.
Seguindo o novo CLA e Freio de tiro de CLAMercedes-Benz planeja lançar dois SUVs. Volte em breve para obter mais informações sobre a próxima programação.
FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.