
A minivan elétrica da Hyundai está finalmente aberta. O Staria EV foi pego sem camuflagem perto Hyundai’s O Centro de P&D na Coréia, dando -nos uma olhada mais de perto na minivan elétrica indisfarçada.
A minivan elétrica da Hyundai deixa cair a camuflagem antes da estréia
O Staria chegou em 2021 como sucessor do Starex, o veículo multiuso da Hyundai (MPV). Embora o Staria tenha recebido várias atualizações ao longo dos anos, 2026 será o maior de longe.
A Hyundai lançará o Staria EV, sua primeira minivan elétrica. Como o modelo atual, o 2026 Staria estará disponível em várias configurações diferentes, incluindo carga, passageiro e até uma versão de campista.
Já vimos o Staria EV em público algumas vezes. No mês passado, temos um vislumbre disso Enquanto dirigia em estradas públicas na Coréia.
Apesar da camuflagem, novos elementos de design do tipo EV eram visíveis, incluindo faróis de LED atualizados e uma barra de luz completa. Embora ainda não esteja claro, a versão elétrica parece ser aproximadamente do mesmo tamanho que o Staria atual do lado, mas um pouco mais largo da frente.


Novas imagens postadas no fórum sul -coreano Clien Revele um carro de teste, espera -se que seja a Minivan Staria Electric da Hyundai, sem camuflagem.
Como a maioria dos carros de teste da Hyundai, o protótipo tem uma frente preta e um corpo cinza. Ele ainda apresenta uma aparência semelhante a outros protótipos que vimos, mas você pode ver claramente o novo facelift.


No início deste ano, um Staria EV foi visto em um estacionamento Na Coréia, apresentando um visual semelhante. A versão elétrica é quase idêntica ao Staria Lounge, mas com uma porta de carga adicional e grade fechada.
O Hyundai Staria EV deve fazer sua estréia global ainda este ano. Os detalhes técnicos ainda não foram revelados, mas espera -se que ele apresente uma bateria de 76 kWh ou 84 kWh, fornecendo um alcance de cerca de 350 km (217 milhas) a 400 km (249 milhas).

O SUV elétrico da Hyundai chega depois que a Kia introduziu sua primeira van elétrica, o PV5, que lançado na Europa e Coréia no início deste ano.
Na Europa, o modelo PV5 de passageiros da KIA está disponível com duas opções de bateria: 51,5 kWh e 71,2 kWh, fornecendo faixas WLTP de 179 milhas e 249 milhas, respectivamente. A versão de carga possui uma faixa WLTP de 181 milhas ou 247 milhas.
Fonte: TheKoreaCarblogClien
FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.