
O primeiro SUV elétrico da Range Rover finalmente chegará ainda este ano. Antes de seu lançamento oficial, as críticas iniciais mostram o próximo EV permanece fiel ao Range Rover Heritage, mas há algumas coisas que você deve saber.
Range Rover lançará seu primeiro EV no final deste ano
Desde o lançamento de seu primeiro veículo há 55 anos, a marca Range Rover se tornou um símbolo icônico de recursos off-road, design elegante e interiores luxuosos.
Com seu primeiro SUV totalmente elétrico, será lançado ainda este ano, o Range Rover promete que “refinará e criará o epítome” da marca de luxo.
Embora Range Rover esteja atualmente colocando o SUV elétrico através de “os testes mais intensivos”, qualquer um de seus veículos sofreu, Autocar Peguei as mãos em um protótipo para uma revisão antecipada.
O Range Rover Electric pode se parecer com o SUV icônico que nós amamos, mas com um trem de força elétrico, oferece ainda mais.
“Um Range Rover mais calmo e garantido, quase independentemente das circunstâncias, do que qualquer um em sua linhagem de 55 anos. A eletrificação produz muito, mas sacrifica pouco”, Matt Sanders, Autocar’s O principal testador de carros, disse depois de dirigir o protótipo.

Com base na plataforma MLA, o SUV elétrico apresenta o novo trem de força interno da JLR. A configuração de motores duplos embala um torque combinado de 542 hp e 627 lb-ft.
O EV ganha energia de uma enorme bateria de 118 kWh, que deve oferecer cerca de 300 milhas de faixa do mundo real. Sanders disse que tinha cerca de 160 quilômetros de alcance restante com meia acusação durante a revisão.

No entanto, mesmo os engenheiros da JLR admitem que, devido ao perfil aerodinâmico do SUV (não tão), 300 milhas podem ser otimistas durante a direção de rodovias de longo alcance. Os engenheiros destacaram que a arquitetura de 800V do veículo oferece algumas das velocidades de carregamento DC mais rápidas do mercado.
O SUV elétrico também pode rebocar mais de 7.700 libras (2,5 toneladas). Embora isso seja menor que a capacidade de reboque de 3,5 toneladas do Range Rover atual, ainda está a par de outros SUVs de luxo, como o Mercedes G-Class.

Para adicionar mais energia, seriam necessários mais motores e baterias maiores, de acordo com Simon Fairbrother, engenheiro -chefe de programa da Range Rover.
No interior, a cabine é quase idêntica à do atual Range Rover SUV, com uma infinidade de telas digitais e botões físicos na frente do motorista. Se alguma coisa, a única coisa que poderia ser alterada é que o “Range Rover Electric merece controles maiores de aquecimento e ventilação do que outros derivados”, escreveu Sanders.

O novo sistema de gerenciamento térmico interno da JLR (Thermassist) é cerca de 40% mais eficiente que o sistema do Jaguar I-Pace, seu primeiro veículo totalmente elétrico.
O primeiro E da Range Rover será oferecido em variantes padrão e longa da distância entre eixos. O modelo de distância entre eixos estendida terá o mesmo tamanho do Range Rover SUV de saída, mas espera-se que ainda inclua espaço suficiente na segunda fila para levá-lo a “Território Bentley ou Rolls-Royce para um espaço de descanso”.

Desde Autocar Somente dirigiu o veículo em velocidades com menos de 20 km / h, teremos que esperar para ouvir mais sobre o desempenho dentro e off-road.
Sanders mencionou que “o Range Rover Electric pode simplesmente se aliviar, descer, além de tudo antes de inspirar confiança incrível em suas capacidades” enquanto dirige pelas prateleiras da floresta.
Aprenderemos os preços mais próximos do lançamento, mas a JLR está buscando um preço da mesma forma que a autobiografia V8, a pouco menos de £ 150.000 (US $ 200.000).
O primeiro EV da Range Rover já garantiu mais de 61.000 clientes na lista de espera antes de sua próxima estréia. JLR também revelou a marca de luxo primeiro logotipoque pudemos ver a estréia no novo SUV elétrico.
Fonte: Autocar
FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.