Serviços como ‘Mercedes Me Charge’, ‘BMW Charging’ e ‘Mini Charging’ já são operados pelo DCS, permitindo que os motoristas simplesmente conectem e carreguem sem nenhuma das complicações frequentemente experimentadas pelos usuários de veículos plug-in.
No início deste ano, a BP Pulse comprometeu £ 2 milhões para ajudar as autoridades locais a atualizar e substituir os carregadores de EV em todo o Reino Unido.
Ele já investiu mais de £ 400.000 na atualização de mais de 50 carregadores existentes, que normalmente foram instalados usando financiamento do governo há cerca de 10 anos e pertencem às autoridades locais.
Alguns desses dispositivos mais antigos agora são “não mais utilizáveis” pelos drivers de EV, de acordo com a BP Pulse, que visa “melhorar radicalmente” a rede de carregamento frequentemente criticada do país.
Agora, outros £ 700.000 estão definidos para serem alocados para a substituição e atualização de outras unidades de mais de 300 em todo o país, como parte do fundo geral de £ 2 milhões reservado pela empresa.
Em Milton Keynes, a BP Pulse substituiu a maioria dos carregadores de fabricantes de terceiros por unidades de 50kw de 50kW, fabricadas no Reino Unido, com terminais de pagamento sem contato.
De acordo com a BP Pulse, as atualizações permitem que a empresa forneça “suporte operacional mais eficaz e manutenção contínua da rede”.
A BP Pulse trabalhará em conjunto com as autoridades locais para entregar as atualizações. Ele se concentrará nos primeiros carregadores que, afirma, foram instalados há uma década sem “sustentabilidade a longo prazo em mente” e sofreram de subinvestimento.
Na época, De Renzi disse: “Embora continuemos focados em expandir nossa rede, em particular com a proliferação de uma cobrança ultra-rápida conveniente, sabemos que muitos dos problemas experimentados pelos motoristas vêm de infraestrutura de cobrança herdada, de modo que nosso investimento na atualização de ele melhorará significativamente a experiência dos motoristas de VE em todo o país.”
O BP Pulse é uma das várias empresas de energia dedicadas a melhorar a rede de carregador do Reino Unido. Em fevereiro, A gigante energética da Shell prometeu uma enorme expansão de sua rede de carregamento EVcom o objetivo de atingir 500.000 Chargers em todo o mundo até 2025. Até o final deste ano, ele planeja ter um total de 200 unidades rápidas e ultrapidadas em PORREVES em todo o Reino Unido.
A BP Pulse foi criada em 2018, quando a empresa de petróleo BP comprou a Chargemaster – a maior rede de carregamento de EV no Reino Unido – por 130 milhões de libras e foi renomeada pelo BP Pulse em dezembro passado.
Recentemente garantiu um Oficiar de £ 21 milhões para fornecer mais de 1000 EV Chargers para policiar a Escócia.
Leia mais
A Shell promete uma expansão maciça da rede de carregamento EV
Shell tem como alvo os pátios EV restritos à grade com bateria de 360kWh