Elétricos

Uma caminhonete de carrinho de golfe? A GEM Maker lança diversas novas linhas LSV

A golf cart pickup truck? GEM-maker launches diverse new LSV line

Waev, a empresa mais conhecida por seu icônico Veículos elétricos de baixa velocidade da GEM (LSVs)apenas revelou uma nova linha de carrinhos e LSVs comerciais. E desta vez, eles não estão brincando quando se trata de utilidade. Apelidado de Fusão Linha, esses novos veículos movidos a íons de lítio incluem mashups arrancados dos carrinhos de golfe, ônibus de rua e picapes legais de rua e picapes no local de trabalho.

O Linha de fusão Inclui seis modelos diferentes: três projetados para as pessoas e três construídas para o trabalho de utilidade. Mas todos os seis ainda parecem ser direcionados diretamente às frotas comerciais, municipais e industriais.

Seja isso executando segurança em um estádio, transportando convidados em um resort ou transportando equipamentos em torno de um local de trabalho, parece haver algo na família Fusion que provavelmente se encaixa na conta.

Do lado de pessoas, Waev está oferecendo modelos de 4, 6 e 8 passageiros, todos os quais apresentam um banco traseiro flip-up que se converte em um deck de carga, uma característica quase onipresente entre carrinhos de golfe modernos e LSVs com bancos traseiros que os ajudam a puxar o dever duplo como um veículo utilitário leve. O recurso lhes oferece flexibilidade adicional para itens como equipe de manutenção, transporte de hospitalidade ou até grandes passeios no campus, permitindo que eles transportem um grande número de passageiros, mas ainda assim sejam capazes de empilhar caixas ou equipamentos na parte traseira.

Anúncio – Role para obter mais conteúdo

As versões de utilidade parecem um pouco diferentes, com uma carroceria preta fosca mais abafada, além de vêm com camas de despejo hidráulicas acionadas eletricamente, engates de bola de 2 polegadas e até cintos de segurança laranja para visibilidade do local de trabalho. É mais difícil esquecer de colocar o cinto de segurança quando está cegamente laranja.

E sim, a cama longa do Fusion Utility parece basicamente uma caminhonete construída em um chassi de carrinho de golfe, que acho partes iguais estranhas e cativantes. Mas então, novamente, Eu sou o cara que infame começou a grande tendência de mini-caminhão americano há alguns anos, quando meu Pequeno caminhão hilariante tornou -se viral, então talvez eu seja um pouco tendencioso quando se trata de pequenos veículos utilitários divertidos.

Todos os modelos de fusão estão disponíveis nas configurações “CART” e “LSV”. Os carrinhos são limitados por velocidade a 19 mph (30,5 km/h) e vêm com números de série, tornando-os legais apenas em áreas limitadas que passaram por ordenanças locais que permitem que carrinhos de golfe usassem estradas públicas.

As versões LSV obtêm VINs completas, atendem aos padrões federais de segurança de veículos de baixa velocidade (o que significa mais de uma dúzia de regulamentos sobre padrões de fabricação e equipamentos de segurança) e pode ser conduzido até 40 km/h em estradas públicas onde LSVs são permitidos pela lei estadual.

O WAEV está grudando com o poder de íon de lítio aqui, especificamente um pacote de Marxon 105AH que é aquecido e isolado para uso em clima frio. Esse é um grande passo a partir das configurações de ácido de chumbo da velha escola ainda encontradas em alguns carrinhos de frota (e, se estamos sendo honestos, ainda é oferecido em alguns dos outros veículos da WAEV).

A empresa afirma oferecer processos de fabricação e confiabilidade de grau automotivo em seus veículos, juntamente com o Bluetooth Diagnostics e um aplicativo para smartphone para gerenciar a frota.

Outras atualizações incluem iluminação LED, câmeras de backup, sistemas de alerta de pedestres Avas e cintos de segurança padrão para todos os passageiros. Extras opcionais, como prateleiras de escada, luzes de farol e pneus atualizados, tornam ainda mais fácil adaptar cada unidade ao trabalho específico em mãos.

A linha de fusão está na família já ampla de EVs de baixa velocidade e veículos de frota, incluindo os veículos utilitários de Taylor-Dunn, com corpo de aço, tratores de reboque pesados para aeroportos e armazéns e a linha de gem clássica que tem sido um grampo de transporte de frotas de rua desde o final dos 90 anos.

Também parece que o WAEV não está apenas tentando vender o hardware aqui-ele também está pressionando com força o suporte à frota de serviço completo. A empresa está apoiada em uma extensa rede de revendedores nos EUA, México, Canadá e Austrália, e todos os modelos de fusão estão disponíveis nos programas de compras da Sourcewell e Canoe para compras simplificadas do setor público.

Uma grande coisa que não estamos vendo, no entanto, são os preços. É mais uma situação de “entre em contato conosco para uma cotação”, o que significa exatamente o que você acha que isso significa. Tentaremos aprender mais, mas não esperemos sair do lote sem uma carteira mensurável.

Electrek’s Take:

Esse é o tipo de linha de produtos que provavelmente não virará a cabeça no estacionamento local do supermercado, mas é exatamente o tipo de revolução silenciosa de EV que está transformando frotas nos bastidores. Carrinhos de golfe de íons de lítio e LSVs que podem rebocar, transportar e transportar sem ruído ou emissões de motores a gás? Isso é uma vitória para todos – das frotas municipais a campus particulares.

E, francamente, estou aqui para a vibração da caminhonete de carrinho de golfe. Street Legal, pronto para o trabalho e estranho o suficiente para ser legal. O fato de a porta traseira parecer balançar até o fim e não fica plana como o portão de uma caminhonete normal foi um swing-and-a-miss pelos designers-eu não sei como isso aconteceu-mas tudo o mais parece ótimo! E ei, acho que sempre poderia adicionar um par de cabos de porta traseira, se quisesse.

FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

The new Chevy Bolt EV is coming soon and it's getting some big upgrades
Elétricos

O novo Chevy Bolt EV está chegando em breve e está recebendo grandes atualizações

Chevy está trazendo de volta a amada escotilha elétrica acessível. O novo Chevy Bolt Ev Espera -se que chegue ainda
Rivian has extended its R1 lease deals into September, with savings as high as $15,500
Elétricos

A Rivian estendeu seus acordos de arrendamento R1 até setembro, com economia de US $ 15.500

Já atingimos o pico de verão (louco), e seus pátios nas costas não são a única coisa que esquenta. A