
A indústria de bicicletas eletrônicas no Ocidente tem sido uma história de dois territórios. Os norte -americanos desfrutam de velocidades e limites de energia mais altos para suas bicicletas elétricas, enquanto os europeus são mantidos com limites de velocidade e energia muito mais rigorosos (ou seja, mais lentos e inferiores). No entanto, as coisas podem mudar com base nas discussões atuais sobre a reescrita de regulamentos europeus de bicicleta eletrônica.
Novos níveis de potência também não são totalmente sem precedentes. O Reino Unido considerou brevemente dobrar seu próprio limite de potência de bicicleta eletrônica de 250 watts (aproximadamente 1/3 de potência) para 500 watts, embora a mudança fosse em última análise, abandonado.
Mas desta vez, o pedido de mais energia vem de dentro de casa – ou seja, Alemanha. Os alemães são os líderes indiscutíveis e os setters de tendências no mercado europeu de bicicleta eletrônica, representando cerca de dois milhões de vendas de e-bikes por ano. Lar dos principais fabricantes de movimentos eletrônicos como Bosch, o país tem mais uma vantagem quando se trata de fazer ondas-ou regulação-no setor.
E embora não haja mudanças de lei pendente, a maior organização comercial alemã Ziv (Zweirad-Industrie-Verband), que é altamente influente para alcançar essas mudanças, agora está discutindo o que acredita que poderia ser atualizações pertinentes nos regulamentos atuais de bicicleta elétrica da UE.

Alguns dos novos regulamentos envolvem a criação de regras, maximizando o poder em níveis como 400% ou 600% da entrada de pedalamento humano. Mas um componente-chave do plano proposto inclui a alteração do limite de potência atual das bicicletas eletrônicas de 250W de energia contínua no motor para 750W de potência de pico na roda de acionamento.
A diferença inclui algumas nuances, uma vez que o poder contínuo é frequentemente considerado mais uma figura nominal, o que significa quase Cada motor de bicicleta eletrônica na Europa Utiliza um adesivo “250W” ou menos, apesar de ter em ter sido um nível mais alto de potência de pico. Até Bosch, que tem que andar apertado e estreito como líder no mercado europeu de acionamento eletrônico, compartilhou que seus modelos mais recentes de motores são capazes de classificações de pico de potência no nível de 600W. Isso ainda está longe de ser comum 1.000W a 1.300W Pico de potência Visto nos motores de bicicleta eletrônica dos EUA, mas oferece um bom impulso sobre um motor de 250W real.
Outros novos regulamentos para discussão incluem propostas para limitar os pesos de bicicleta eletrônica de carga totalmente carregados a 250 kg (550 lb) para veículos de duas rodas ou 300 kg (660 lb) para bicicletas eletrônicas com mais de duas rodas. Como Road.CC Explicado, Ziv também observou que “condições e parâmetros de estrutura separados devem ser definidos para bicicletas de carga pesando mais de 300 kg (ver EN 17860-4: 2025), pois diferem significativamente dos EPACs e bicicletas em sua dinâmica, design e operação”. Tal Bikes eletrônicos de carga pesadaque muitas vezes se assemelham a pequenas vans de entrega do que grandes bicicletas de carga, estão se tornando mais comuns na indústria e levantaram preocupações com inchaço de bicicleta eletrônica de carga, especialmente em caminhos de ciclismo dedicados.
É muito cedo para dizer se os regulamentos europeus de bicicleta eletrônica realmente mudarão, mas o fato de que as principais vozes do setor com o poder de influenciar a política estão defendendo abertamente, pois sugere que novas regras para o mercado europeu são uma possibilidade real.

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