
No que poderia ser um sinal de uma onda mais ampla de regulamentação aperfeiçoada sobre atividades ilícitas de bicicleta elétrica, uma cidade de Nova York planeja começar a punir os pais quando seus filhos menores de idade cometem infrações de bicicleta eletrônica.
As bicicletas elétricas tornaram -se uma forma alternativa popular de transporte nos EUA e em todo o mundo, economizando tempo e dinheiro nos passageiros em comparação com o uso de carros, sem mencionar significativamente a redução de emissões nocivas que agravam os efeitos das mudanças climáticas.
No entanto, o aumento da popularidade das bicicletas eletrônicas também levou a um aumento nos casos de uso indevido, especialmente entre os pilotos mais jovens. As duas questões principais frequentemente citadas pelas cidades nos EUA envolvem bicicletas eletrônicas ilegais (que geralmente não são bicicletas elétricas mas leves motocicletas elétricas que são montados como e-bikes), ou o uso de bicicletas eletrônicas por pilotos menores de idade … e às vezes ambos.
Agora, a cidade de East Aurora está buscando recuar, penalizando não apenas os pilotos menores de idade, mas também seus pais.
De acordo comPara o xerife do condado de Erie, John Garcia, um aumento nas infrações levou a um aumento de riscos para os pilotos adolescentes e entre e-bike na área. Até agora, os pais de pilotos de bicicleta eletrônica menores de idade (15 anos ou menos) no estado de Nova York só podiam ser citados se o jovem estivesse andando de bicicleta eletrônica enquanto os pais estavam presentes. Agora, a cidade planeja promulgar uma lei local mais rigorosa, permitindo que os pais sejam citados, independentemente de estarem ou não presentes durante a infração.

Muitos líderes da cidade apóiam a mudança proposta, mas outros não estão tão empolgados com isso.
“Conversei com pais que não estão muito felizes com a nossa aplicação, você sabe, ‘deixe as crianças serem do tipo de coisa dos filhos”, explicou o chefe do Departamento de Polícia de East Aurora, Patrick Welch, ao discutir a aplicação da lei existente. “No entanto, isso é ótimo até que alguém seja atingido por um carro.”
Uma votação é marcada para o final deste mês e, se aprovada pelo conselho da cidade, o novo regulamento mais rigoroso se tornará lei.
Electrek’s Take
Eu acho que este é um desenvolvimento interessante. Eu normalmente não cobriria notícias de uma cidade de menos de 6.000 pessoas, mas neste caso, acho que estamos dando uma olhada cedo no que poderia se tornar Um novo tipo de aplicação em muitas partes dos EUA.
Sou um grande defensor das bicicletas elétricas e acho que precisamos empurrar mais delas nas ruas para deslocar mais carros. Toda criança montando uma bicicleta eletrônica para o ensino médio pode ser outro SUV fora da estrada. Mas não vou enterrar minha cabeça na areia e dizer que jovens adolescentes com córtices pré -frontais não desenvolvidos não tomarão decisões idiotas. Por isso, acredito que faz sentido regular o uso de bicicletas eletrônicas mais firmemente do que as bicicletas não elétricas quando se trata de jovens pilotos, já que as bicicletas de pedal não permitem que as crianças atinjam velocidades tão facilmente ou com frequência. Claro, teoricamente, as crianças poderiam pedalar uma bicicleta analógica de até 20 km / h, mas, caso você não tenha visto uma aula do Phys-ed nos EUA recentemente, digamos que a maioria das crianças não fará isso com muita frequência.
Quando se trata de uso de bicicletas eletrônicas menores de idade, não tenho certeza de onde desenhamos essa linha e se 16 é a idade certa (especialmente porque muitos estados permitem que as crianças dirigissem carros naquela idade ou até mais jovens). Mas acho que essas leis podem fazer os pais pensarem duas vezes antes de comprar uma moto elétrica como um sur Ron ou Talaria e desencadeá -las nas calçadas da cidade local.

FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.