
A Aventon está dando uma atualização séria ao seu popular pneu gordo. A empresa acabou de revelar o Aventure muma nova versão de direção médio de seu modelo de Aventure mais vendido. Com mais torque, mudança mais inteligente e um impulso em conectividade e controle, Aventon diz que esta é a bicicleta “mais avançada” que já produziu.
O novo Aventure M troca pelo motor do cubo traseiro para um motor de acionamento médio de 100 nm, oferecendo uma entrega de energia mais eficiente e uma sensação de passeio mais natural graças ao seu sensor de torque duplo verso. E caso 100 nm não o coloque exatamente para você, saiba que estamos falando de mais poder (ou com mais precisão, torque) do que quase qualquer outra bicicleta eletrônica nesta classe.
O motor Aventon A100, classificado em 750W e roda em um sistema de 36V, aproveita ao máximo sua categoria Classe 3 com velocidade de assistência do pedal de até 45 km/h (45 km/h) e uma velocidade máxima do acelerador de 32 km/h. O acelerador é vendido separadamente, provavelmente como um aceno para ser ainda mais compatível com As novas leis mais rigorosas da Califórnia Em relação às bicicletas eletrônicas da Classe 1 e da Classe 3, que não podem ter montado aceleração.
A Aventon também oferece aos pilotos a opção de definir a bicicleta para os limites da Classe 1 ou 2 usando o aplicativo complementar. Sempre ficamos bastante impressionados com o aplicativo da Aventon, pois é muito fácil de usar e simplifica o controle desses tipos de modificações na bicicleta.
Esse aplicativo combina com a recém -desenvolvida ACU (Unidade de Controle de Aventon) da Aventon, um sistema IoT personalizado que adiciona uma ampla gama de recursos inteligentes. Os pilotos recebem rastreamento de GPS, detecção de roubo, geofencing, bloqueio remoto e atualizações de firmware over-the-ar (OTA). A Aventon chegou a construir em uma troca de compensação bloqueada por senha para maior segurança, bem como uma trava e alarme físico da roda traseira.
Já vimos anteriormente usar esse sistema de atualização OTA para Dê sua bicicleta eletrônica mais poder Através de um recurso de impulso, para que a empresa não parece tímida em lançar novos recursos quando eles estão prontos.



Mas não se trata apenas de colocação e conectividade do motor. O Aventure M introduz a mudança eletrônica, alimentada por uma drivetrain Shimano de 10 velocidades e shifters de remo. Os pilotos podem mudar manualmente ou deixar o sistema assumir o controle do turno automático, o torque de Aventon e o modo de mudança automática de detecção de cadência. Um novo recurso de assistência de partida no rumo oferece aos pilotos um impulso extra de torque ao começar de uma parada em notas íngremes-perfeitas para aventuras off-road ou passeios de carga totalmente carregados.
Quanto ao alcance, a Aventon reivindica até 137 km da bateria removível de 36V 20AH (720 WH), que pesa cerca de 3,9 kg (3,9 kg). Esse número está no nível mais baixo de potência, e a faixa do mundo real dependerá fortemente do nível e do nível de assistência, mas os pilotos provavelmente podem esperar algo na balança de 65 a 100 km de 65 a 100 km) sob o uso típico de pedalados ao desfrutar de níveis de potência moderadamente mais altos, e um pouco menos se se encaixava nesse grupo opcional.
Completando a construção, há pneus de gordura de 4 polegadas de largura, um posto de suspensão e um garfo de suspensão dianteiro de 80 mm. O peso total da bicicleta é de cerca de 33 kg, o que é realmente surpreendentemente razoável para uma bicicleta eletrônica de pneus gordos completos com uma tração média, acredite ou não. Ei, essas são bicicletas pesadas quando você preenche todo esse poder, alcance e tecnologia lá.
O preço no lançamento é US $ 2.899que coloca a Aventure m acima da versão motor do hub do modelo Aventure existente da empresa, mas abaixo de algumas outras opções de pneus de gordura no meio do mercado. A Aventon está claramente posicionando isso como uma alternativa de maior desempenho que ainda é (espero) acessível ao piloto médio. Está disponível agora online e através da rede de mais de 1.800 revendedores parceiros de Aventon em todos os EUA

Electrek’s Take
Já era hora de vimos uma grande marca direta ao consumidor trazer uma bicicleta eletrônica de pneus de gordura de tecnologia inteligente, de tecnologia, para o mercado que não exige uma segunda hipoteca. O Aventure M parece uma progressão natural para Aventon – pegando o que fez o Aventure 2 Tão popular e camadas sobre desempenho significativo e atualizações de tecnologia. O motor de tração média traz energia de escalada real e assistência de pedal mais suave, e recursos como mudança de automóvel e rastreamento GPS embutido dão a esta bicicleta algumas credenciais inteligentes sérias.
Obviamente, por quase US $ 3.000, isso não é mais exatamente um território orçamentário. Mas, considerando que o Aventure M inclui componentes de ponta, uma construção de aventura com gordura completa e um nível impressionante de integração, ainda parece um valor sólido para alguém que deseja que sua bicicleta eletrônica vá além do nível básico de componentes e recursos. Se a linha do mundo real se mantiver e a mudança automática funcionar sem problemas, isso pode se tornar facilmente um líder de categoria para quem deseja uma bicicleta eletrônica todo o terreno que parece tão refinada quanto robusta. Aventon, é claro, não reinventou a roda aqui – eles apenas fizeram um melhor e melhor. Estou ansioso para conseguir um em breve para uma revisão e informar o que penso do passeio.

FTC: Utilizamos links de afiliados de automóveis. Mais.